sexta-feira, 21 de junho de 2013

Dia Mundial do Doador de Sangue, em Berlin - 14/06/2013

Texto retirado do Facebook Oficial do Blutengel.




Meu sangue... para você! Quem poderia imaginar que eu estaria mesmo no papel de "Sugado" deslizariam. Mas quando a campanha de doação de sangue tem o tema de "dança dos vampiros" eu realmente não poderia faltar. E o que podemos dizer? A primeira vez que ele não tem necessariamente mal! Sob a tutela de um demônio encantador sentome bem protegido e o derramamento de sangue tem sido muito divertido. Agora sinto-me ligeiramente anêmico e fraco, mas também feliz, porque eu sei que meu sangue pode salvar vidas. Portanto, só posso dizer: dar-lhe uma sacudida e dar seu sangue. Não é ruim, e você pode ajudar as pessoas... e não só no dia do doador de sangue! Agora eu tenho que repousar, antes de voltar a trabalhar! Até então aprecie as fotos... Até e tudo de bom... Seu Chris!


Nenhum comentário:

Postar um comentário