quarta-feira, 26 de junho de 2013

Novo videoclipe, single e vinil para Kinder dieser Stadt e um novo perfume!



 

A história de sucesso da Blutengel continua! O terceiro single do sensacional álbum hit das paradas "Monument" (#4 nas paradas alemãs do Media Control) é o hino favorito dos fãs "Kinder dieser Stadt." Esta obra-de-arte gigantesca para os livres-pensadores e corujas noturnas deste mundo oferece uma batida emocionante e uma melodia que imediatamente ancora-se firmemente em seu ouvido e está envolta em uma atmosfera pecaminosamente escura sobre uma base de batidas que convidam a dançar ao som do lado escuro da cidade. A canção é uma declaração de amor à vida que começa a florescer quando o sol desaparece no horizonte da noite liderada por Chris Pohl. As reações do público entusiasta sobre o quase completamente esgotada turnê em março e abril 2013 provou que Blutengel realmente atingiu um nervo com esta música, fazendo "Kinder dieser Stadt" o candidato lógico para o próximo single. Com a cativante eletrônica "She Tries", a banda lança uma música exclusiva em um magnífico b-side, além de dois remixes compatíveis com pista de dança para formar uma imagem perfeita de single. O novo single é lançado em um limitado Digipak-CD e download digital. Para grandes fãs da banda, "Kinder dieser Stadt" também é lançado como uma edição elegante um vinil, estritamente limitada a 499 exemplares, o primeiro vinil que a banda lançou. Como edições limitadas são geralmente vendidos em nenhum momento, este é um item de colecionador muito especial. Nós somos os anjos da noite, nós somos as crianças desta cidade!


Single Track Listing:

1. Kinder dieser Stadt
2. She Tries
3. Kinder dieser Stadt (City Never Sleeps Remix)
4. Kinder dieser Stadt (Remixed By The Lonely Soul Experience)"



 
Vinyl Track Listing :   
Lado A:   
1- Kinder dieser Stadt   
2- She Tries   
 

Lado B:
1 - Kinder dieser Stadt (City Never Sleeps Remix)
2 - Kinder dieser Stadt (Remixed by The Lonely Soul Experience)







Você pode comprar o novo single aqui, o vinil aqui, e o single mais o vinil aqui (todos tem entrega disponível para o Brasil).



Assista o novo videoclipe de Kinder dieser Stadt: 
 



Blutengel: the perfume!

Com a criação do seu próprio perfume, o mentor do Blutengel, Chris Pohl fez um de seus sonhos de longa data se tornar realidade, embarcando em um terreno desconhecido fora da música. Como a estética não são apenas definidos pela visão e som, Chris Pohl tinha uma visão muito específica de como transformar o conceito de Blutengel em uma fragrância.
Blutengel: O perfume é o resultado de muitos meses de colaboração entre Chris e um criador de perfumes de renome. Ambos os lados têm trabalhado meticulosamente para atingir a combinação certa de perfumes até o resultado final corresponder exatamente a visão que Chris Pohl tinha em mente de como Blutengel deve estimular os sentidos. Blutengel: O perfume está disponível como um perfume irresistível para as mulheres, bem como uma fragrância deliciosa para os homens. Vampiricamente bom, irresistível e sexy - uma fragrância altamente individual para as crianças da noite.

Você pode comprar a versão masculina aqui, e a feminina aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário