sábado, 26 de janeiro de 2013

Feliz Aniversário, CONSTANCE RUDERT

Hoje, dia 26 de janeiro, é aniversário de um dos membros mais importante que já passou pelo Blutengel, é ela CONSTANCE RUDERT.



Constance assumiu os palco com o Blutengel em 2002, porém, provavelmente, ela já trabalhava no backstage da banda antes mesmo disso. A primeira participação dela com o Blutengel foi a regravação da já existente Black Roses, mais tarde essa música se tornaria sua marca registrada na banda.

Ela só não foi um dos membros mais queridos, como também um dos mais importantes, com sua entrada, uma era de ouro da banda se iniciou, com seu conhecimento em Design Gráfico, seu bom gosto para roupas e a habilidade musical de Chris Pohl, Angel Dust e Demon Kiss foram os cd's que alcançaram a posição mais alta da história do Blutengel nos tops alternativos da Alemanha.

Os anos se passaram, o relacionamento de Chris e Constance se tornou conturbado após The Oxidising Angel, para quem a acompanhava pelo MySpace pode notar que ela passou por uma fase difícil. Ainda assim, Constance não deixou seu glamour de lado e lançou seu primeiro cd no seu projeto, então alternativo, Cinderella Effect, intitulado "Pearls".

Ainda no Blutengel, Constance lançou seu segundo intitulado "Cinderelicious", o que firmou seu projeto alternativo e a deu raízes para então, em 2009 deixar o Blutengel. Desde então, Constance está fazendo participações com outras bandas e gravando seu 3º CD.

Nós, do The Oxidising, desejamos a você, Constance, um lindo aniversário, muita saúde e sucesso na sua vida seja lá aonde for. E, claro, muito obrigada por ter deixado tua marca no Blutengel, uma marca da qual jamais esqueceremos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário