terça-feira, 17 de julho de 2012

The Oxidising de cara nova!

Para quem acessou o site ontem a noite, já pôde ver o começo das alterações na cara do nosso blog. Agora o nosso site está praticamente finalizado. Como muitos já devem ter visto, logo acima agora existe um menu, aonde todas as informações importantes da banda e do site foram separadas para melhor visualização. Além de, agora nosso site está aberto para parcerias, para saber como se tornar nosso parceiro é só clicar aqui.

Nós da equipe estamos, ainda, trabalhando no desenvolvimento da galeria que irá ao ar em breve! Após isso o site podera ser considerado totalmente finalizado.

Para quem ainda não viu, nosso site também ganhou um banner exclusivo:




O design atual do blog foi desenvolvido por mim, Lucy Phoenix.
Eu gostaria de agradecer ao Cainan, Saulo e Desi que me apoiaram e ajudaram no desenvolvimento do nosso novo site e estão sempre disposto a melhora-lo. E um agradecimento mais que especial a minha amiga Hacchiko Nana que teve a maior paciência do mundo comigo, me ajudando a muito tempo a entender todas as ferramentas do Blogger, e ao meu amigo Bernard de Castro Gotelip que me ajudou a um tempo atrás, entender o que havia acontecido com o layout antigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário