sábado, 30 de junho de 2012

BE - Diário de Estúdio


Olá gente, a partir de hoje temos um novo membro em nossa equipe, Saulo Halford veio ajudar a gente com as traduções de alemão para português, e como estréia, aqui está a tradução do diário online onde Chris anda postando novidades sobre o póximo álbum do BlutEngel, previsto para fevereiro de 2013...



"11.04.2012

Então!

Começaremos a mostrar idéias de alguns de nós acerca do trabalho no novo álbum do BlutEngel. Rápidas informações sobre as músicas, dia-a-dia no estúdio e toda a loucura... Espero que curtam! Vamos estar sempre, se o tempo permitir, ativos por aqui!!!


12.04.2012

Depois de fazermos uma pequena retrospectiva hoje, percebemos que já estão prontas mais de 12 canções demo!!!

De todo modo, agora temos entre cerca de 25 canções para escolhermos! As 12 músicas cantadas e escritas mencionadas acima estão ficando prontas... mas numa demo realmente bem moderada... Na nossa turnê americana, vamos ver o que acontece... Vai ser emocionante!!!




02.05.2012


Então, EUA está cada vez mais próximo... É nessa quarta-feira e pronto... E quanto ao meu medo de voar... "Puuuhh" (já era)

No mais, iremos continuar com a produção e então também irei escrever notícias regularmente...

Vejo vocês (eu espero) nos EUA! .... :-)


29.05.2012

Então, já estamos aqui de novo! Mexico, EUA e Canadá já entraram pra história! A gente se sentiu como pop-stars! Com apresentações na tv. entrevistas, meet and greets, sessões de autógrafos... Uau!

Agora vamos buscar mais à frente ainda em estúdio!

Hoje eu percebi que nesse momento 15 músicas estão praticamente prontas! Entretanto, temos ainda 7 na lista opcional... Veremos se vai haver um cd bonus ou se publicaremos essas outras canções em nossos singles.

Um single está sendo planejado para o final desse ano! Se tudo sair como plenejado, o album virá em fevereiro. Nas próximas semanas nós nos juntaremos aqui com Ulli e Anja para combinarmos sobre as partes dos vocais femininos.


31.05.2012

Atualmente há 3 canções (em língua alemã) com potencial para serem escolhidas como single. Vamos ver se finalmente duas dessas músicas vão vencer essa corrida ou se ainda podemos mudar completamente de idéia... :-) Ao mesmo tempo tembém tem uma outra canção em inglês que soa bem antiga em comparação ao material mesmo do BlutEngel ou Terminal Choice... Nossa gravadora gostou de todas elas... Veremos qual será o single deste ano.


11.06.2012

No fim de semana nós já pensamos sobre algumas possibilidades para título do álbum... Eu já tenho o meu favorito :D claro, e nós não revelaremos as idéias, mas assim que alguma coisa for confirmada vocês saberão por aqui.

Hoje eu vou ficar por aqui por causa de uma música que eu escrevi semana passada... Dessa vez uma em inglês... Na verdade dessa vez nós temos mais canções em alemão do que costumávamos... hmmm... Bom ou ruim? Temos até inclusive 3 músicas que terão vocais distorcidos... Até agora, uma mistura muuuuuuuito variada, eu acho... :D


21.06.2012

Hoje minhas duas garotas virão ao estúdio discutir a respeito das canções que elas irão cantar. As minhas partes já estão resolvidas, e agora tratam-se dos refrões em conjunto, dos solos das meninas etc...

Nessa semana o nosso produtor nos deu seu consentimento para que assim possamos dar início à produção final já nós proximos meses que se seguirão.

Até que haja mais avisos, as canções já estão todas escritas, e agora só estão sendo polidas e algumas pequenas partes re-escritas, ou seja, estamos entrando na fase final e assim muito contentes. Estou muito empolgado, pois provavelmente essa será nossa produção mais cara até hoje!"


Assim que for sendo lançado, a gente posta aqui as novidades. ;D


Desculpem-nos pelo atraso das traduções, mas estávamos sem tradutor, mas continuo reforçando, quem tiver interesse em fazer parte da equipe e ajudar de alguma forma, é só enviar um e-mail para befanclube@hotmail.com.

Créditos: Saulo Halford

Nenhum comentário:

Postar um comentário