quinta-feira, 28 de junho de 2012

Ajude a reativar o The Oxidising Fan Club


Após algumas reuniões com a equipe, e algumas tentativas não sucedidas, resolvemos tentar mais uma vez reativar o The Oxidising Fan Club, isto é, trazer a ele o que ele ja foi a algum tempo, uma pagina atualizada, quase que com atualizações diárias, assim como as suas redes sociais, com um chat bem movimentado e tudo mais. Maaaaaas, devido a alguns acontecimentos neste meio tempo a equipe diminuiu muito, sendo que hoje estamos somente eu (Cainan) e Lucy na organização deste que tende a ser o maior fan clube do Blutengel em todo mundo. Como alguns já devem ter visto por aí, estão rolando uns boatos soltos sobre a vindas dele ao Brasil, a equipe desconhece totalmente a origem destes boatos e como ainda não existe nada confirmado, nenhuma fonte segura, estamos apenas torcendo para sair algo logo. E de todo jeito, estamos tentanod nos preparar pra caso isso venha a acontecer, por o Blutengel não pode chegar aqui e encontrar um Fan Clube todo desarrumado né?



Estamos recrutando todo mundo que estiver disposto a colaborar com a gente, venha fazer parte desta equipe, se você gosta de editar imagens, videos, blogs, tem facilidade em tradução de algum idioma (principalmente alemão), paciência para atualizar informações, gosta de atualizar redes sociais, divulgar o fan clube, ou simplesmente quer ajudar basta enviar um e-mail para befanclube@hotmail.com informando seu interesse em entrar para a equipe que entramoremos em contato o quanto antes para ser feito um teste e começar logo em seguida.



Aproveito também para divulgar nossos links:



Perfil no Facebook
Pagina no Facebook
Grupo no Facebook

Twitter
Orkut



E-mail: befanclube@hotmail.com

Chat no MSN: group232951@groupsim.com




Observação: Aproveitando este post, nós da equipe andamos pensando um pouco, e decidimos que qualquer divulgação, seu autorização prévia da equipe está proibida em qualquer rede social vinculada ao The Oxidising Fan Club. Quem tiver interesse em fazer sua divulgação com a gente, favor entrar em contato pelo nosso e-mail para que seja organizada uma parceria.



Contamos com a colaboração de todos,
Equipe do The Oxidising FC



Nenhum comentário:

Postar um comentário