quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Novo single "Asche zu Asche" e informações do próximo album

You can also read this post in english by clicking here.

Atráves da newsletter da Out Of Line e da página oficial no facebook foi feito o anúncio do próximo single que será lançado em 14 de novembro, assim como informações do próximo album, previsto para fevereiro.
O single se chamará "Asche zu asche" e contará com a música do mesmo nome e também com a última faixa intitulada "Insensitive World", duas faixas totalmente inéditas.
Provavelmente, para a divulgação do novo album podemos aguardar um video-clipe da faixa "Asche zu asche" em breve.
Além do tradicional single em CD, também será lançado em LP em edição especial, limitado em 500 cópias com as mesmas faixas do CD.





Clique em "leia mais" para ler a noticia na integra.




Montada em uma onda de poderosas batidas eletrônicas, vocais sombrios e ligeiramente distorcidas, uma requintada fusão de sons de boates, uma atmosfera sinistra e uma melodia hino, a banda do carismático cantor e músico Chris Pohl presta homenagem às suas próprias raízes com um conteúdo maciço de base que reinvoca o sentimento dos primeiros dias com uma reinvenção modernizada. Servindo como um aperitivo para o novo álbum intitulado "Omen" ( lançamento previsto para fevereiro de 2015), o novo single é 100% do clássico já conhecido Blutengel, mas agraciado pelos padrões de produção finas que temos esperado da banda nos últimos anos. A fusão perfeita do passado e do presente, "Asche zu Asche" é a versão ideal para iniciar as comemorações 15 º aniversário do grupo. Com o emocional e melódico "Insensitive World", o grupo tem proporcionado um b-side incrível e exclusivo para esta versão e a faixa-título será incluído em uma única edição, mais 2 abrasadores remixes. Esta será homenagem espetacular para os primeiros dias do grupo, não só vai apelar para os obstinados fãs, mas também é uma introdução perfeita para o clube da cultura do lado negro para os não iniciados. Dance com sua escuridão ... com Blutengel!


Faixas:

1 - Asche zu Asche
2 - Asche zu Asche (Extended Dust Devil Mix)
3 - Asche zu Asche (Gintronic Remix)
4 - Insentive World


LP limitado:


Lado 1:

1 - Asche zu Asche
2 - Asche zu Asche (Extended Dust Devil Mix)

Lado 2: 

3 - Asche zu Asche (Gintronic Remix)
4 - Insentive World



Também estará disponível para venda o calendário comemorativo, com imagens de diversas épocas:



Todo material pode ser comprado na loja oficial da gravadora.





Nenhum comentário:

Postar um comentário