segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

""BLACK SYMPHONIES" AN ORCHESTRAL JOURNEY" é o novo CD!


Nota da equipe: Primeiramente, queremos pedir desculpas pela demora para publicar essa noticia, tivemos problemas técnicos com o site.


Com o lançamento previsto para 28 de fevereiro, o Blutengel lançará um CD ao vivo gravado juntamente com um orquestra, será uma experiencia inédita paras os fãs já que, além de ser o primeiro CD ao vivo gravado sem a companhia de um DVD, é a primeira vez que a banda lança algo em Versão Sinfônica.
Clique em "leia mais" e acompanhe a noticia na integra, junto com o tracklist completo do cd.





O aclamado concerto aonde Blutengel tocou com uma orquestra sinfônica na frente de um esgotado " Neues Gewandhaus Leipzig" (N/T.: A casa aonde ocorreu o show) na primeira "Gothic Meets Klassik Festival" parecia ser uma revelação para todas as pessoas envolvidas. Cuidadosamente rearranjados e levado pelo som maciço de uma orquestra completa, canções do grupo com sede em Berlim abriu uma dimensão completamente nova de impacto que não deixou ninguém decepcionado e até mesmo os fãs de longa data descobriram a música de uma perspectiva totalmente nova. O lider da banda e cantor Chris Pohl e a segunda vocalista Ulrike Goldmann estavam tão hipnotizados pela experiência que eles decidiram que seria um desperdício deixar esse projeto ser apenas um evento único. No final de 2013 , eles tinham as músicas rearranjadas e organizaram uma turnê com uma versão cuidadosamente atenuada da experiência com um grupo de câmara. Como um próximo passo lógico, a banda apresenta agora a experiência sinfônica completa como uma produção de estúdio gigantesco que reproduz o som de uma orquestra completa em uma experiência de áudio cristalino do novo álbum "Black Symphonies." As 12 canções do álbum têm uma requintada seleção dos melhores do Blutengel -clássicos e hits, complementados pela nova canção épica "Krieger." o álbum também será lançado como uma versão de luxo com um DVD bônus contendo ao vivo os melhores momentos do show lendário com a Orquestra Sinfônica de "Zielona Gora" no "Neues Gewandhaus de Leipzig" , aonde tudo começou. Para os fãs mais ardorosos, "Black Symphonies" também é lançado uma versão de luxo situado em uma caixa preta de madeira luxuoso com impressão de ouro que contém a versão CD/DVD de luxo do álbum , mais o exclusivo CD- single "Krieger" , uma exclusiva "Black Symphonies" Camiseta/babylook, e um conjuntos de velas, sendo uma com a capa do cd e outra estampada. Como um item de colecionador exclusivo e especial, a caixa também contém uma página réplica numeradas escritas a mão da trilha sonora original de "Reich mir die Hand", com o autografo de Chris Pohl e Ulrike. "Black Symphonies" é a oportunidade irresistível para descobrir a banda gótica-Pop mais bem sucedida do mundo a partir de uma perspectiva completamente nova. De intensa grandeza cinematográfica para os íntimos momentos de calma ... prepare-se para ser cativado por esta experiência sonora incrível!

CD Tracklist:
1. Legende/Nachtbringer
2. Krieger
3. Soultaker
4. Uber den Horizont
5. Deine Welt
6. Behind the Mirror
7. Kinder Dieser Stadt
8. Reich Mir Die Hand
9. Die Zeit
10. Seelenschmerz
11. You Walk Away
12. Monument

Track List DVD (Box Set and Deluxe Version)

1. Soultaker
2. Ein Augenblick
3. Die With You
4. Reich Mir Die Hand

Track List "Krieger": (Box Set Only)

1. Krieger
2. Krieger Lord od the List Version feat. Chris Harms
3. Grey City

Você pode adquirir esse material na loja oficial da Out Of Line, clique aqui para ser direcionado para o site.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário