sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Save Our Souls


Save Our Souls é o nome do novo single do Blutengel!
Para quem assina o newsletter da Out of Line recebeu nessa semana a noticia do novo single! A noticia promete que esse single era agradar tantos aos fãs antigos e novos da banda, sem causar estranheza para nenhum dos dois lados.  Clique em "leia mais" para ler a noticia na integra.





Save Our Souls! No novo single do Blutengel, o conhecido pedido de socorro pode ser reconhecido literalmente, como o titulo propõe, é um clamor de desespero! Envolto em uma experiencia sonora que apenas a banda, formada em Berlin, pode proporcionar. Velhos fãs vão sentir prazer, assim como pioneiros do Dark Pop não vão achar estranho, som cru e agitado como seus primeiros dias. Batidas de Club e sombrio  vozes distorcidas são fundidos a uns dos mais intensos cd's de Dark Eletronic do último ano, com os dois pilares principais do do universo Blutenge, gótico e eletrônico, formando um rock sólido, sombrio e cativante. A música-titulo que está no novo single pode ser encontrada em três versões marcantes: o mix monumental (a música sem remixes), bem como dois remixes, uma delas executada pelo propio grande Chris Pohl. Como um bônus especial, a banda também gravou uma musica b-side exclusiva: "What you Get" , instantaneamente vocês ficaram com uma grande música Club em um novo conceito e Ulrike Goldmann se tornar uma versão moderna de uma diva clássica. "Save our Souls" está de volta às raízes e também um som totalmente novo ao mesmo tempo! Uma coisa é certeza: após ouvir a esse agradável aperitiv, você irá ficar ansioso pelo novo CD que irá ser lançado em breve. E lembre-se: "Save Our Souls" é estritamente limitado, melhor pegar sua cópia enquanto pode, pois é os itens limitados do Blutengel costumam vender rápido. Blutengel está pintando a temporada de férias de preto!

[N/T.: O texto foi muitas vezes alterado para a frase final fazer sentindo em português. A essência principal do texto não foi alterada em nenhum momento]

Você pode encontrar o single "Save Our Souls" a venda CLICANDO AQUI, e também pode adquirir uma edição especial com uma camiseta do novo single AQUI [lembrando que é necessário cartão internacional]



A LOJA ONLINE DA OUT OF LINES É ALTAMENTE CONFIÁVEL  PORÉM, QUALQUER PROBLEMA QUE VENHA A TER COM ELE, ENTRE EM CONTATO DIRETAMENTE COM A LOJA, A EQUIPE DO THE OXIDISING NÃO TEM NENHUMA LIGAÇÃO COM ELES, SENDO ASSIM, NÃO PODEREMOS RESOLVER NENHUM PROBLEMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário