segunda-feira, 30 de julho de 2012

BlutEngel fala aos fãs brasileiros!!!

Foi publicado pela banda agora há pouco, por volta das 18hrs (horário de Brasília), em seu site oficial do facebook:

"E então... estamos de volta a Berlim! Que belo momento foi na Polônia! Agradecimentos em especial àqueles que viajaram de tão longe, além de todos os fãs (Brasil!!!). Saudações aos meninos de freiras misericordiosas pela divertida e molhada noite!"


Fonte: https://www.facebook.com/pages/Blutengel/119509934732338


quinta-feira, 26 de julho de 2012

Blutengel no Amphi Festival 2012






Nesse fim de semana, dias 21 e 22 de Julho, aconteceu o Amphi Festival, um dos festivais mais importantes de dark eletro que ocorre em Cologne, na Alemanha, todos os anos. A formação que a banda utilizou para essa apresentação foi:
Chris, Ulrike, Anja e duas dançarinas totalmente novas. Maria e Jenny não participaram do evento, Maria já havia falado sobre isso em seu Facebook antes do Amphi acontecer, de acordo com ela, essa foi uma 'decissão técnica' e elas não estarão com o Blutengel no palco até o final do ano, o próximo ano ainda é incerto porque não tem uma data ainda para a volta aos palcos. A ausência de Viki ainda permanece sem motivos.


terça-feira, 24 de julho de 2012

Entrevista Exclusiva - Rush on Rock (Maio de 2011)

O grupo futurepop/industrial Blutengel continua inovando com seu jeito único de fazer rock moderno.


E nosso homem Calum Robson se encontrou com o vocalista Chris Pohl, que se prepara para um grande ano em 2011.

Leia com exclusividade na RushRock mais recente e se prepare para muito mais nas proximas semanas.

RushonRock - Qual foi a inspiração inicial para a formação do Blutengel?


Chris Pohl - Na verdade, isso foi na época em que eu tentei desistir de meu contrato com Maschinenwelt, uma gravadora de Berlin. Eu estava sobre contrato com o Seelenkrank e o cara não queria me deixar sair então eu mudei o nome para Blutengel e assinei com a Out of Line! Eu aproveitei para mudar a musica e o estilo um pouco, longe dos temas fetichistas e mais próximo ao gótico, vampírico. Então Blutengel nasceu!