sábado, 30 de junho de 2012

BE - Diário de Estúdio


Olá gente, a partir de hoje temos um novo membro em nossa equipe, Saulo Halford veio ajudar a gente com as traduções de alemão para português, e como estréia, aqui está a tradução do diário online onde Chris anda postando novidades sobre o póximo álbum do BlutEngel, previsto para fevereiro de 2013...



"11.04.2012

Então!

Começaremos a mostrar idéias de alguns de nós acerca do trabalho no novo álbum do BlutEngel. Rápidas informações sobre as músicas, dia-a-dia no estúdio e toda a loucura... Espero que curtam! Vamos estar sempre, se o tempo permitir, ativos por aqui!!!


12.04.2012

Depois de fazermos uma pequena retrospectiva hoje, percebemos que já estão prontas mais de 12 canções demo!!!

De todo modo, agora temos entre cerca de 25 canções para escolhermos! As 12 músicas cantadas e escritas mencionadas acima estão ficando prontas... mas numa demo realmente bem moderada... Na nossa turnê americana, vamos ver o que acontece... Vai ser emocionante!!!

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Ajude a reativar o The Oxidising Fan Club


Após algumas reuniões com a equipe, e algumas tentativas não sucedidas, resolvemos tentar mais uma vez reativar o The Oxidising Fan Club, isto é, trazer a ele o que ele ja foi a algum tempo, uma pagina atualizada, quase que com atualizações diárias, assim como as suas redes sociais, com um chat bem movimentado e tudo mais. Maaaaaas, devido a alguns acontecimentos neste meio tempo a equipe diminuiu muito, sendo que hoje estamos somente eu (Cainan) e Lucy na organização deste que tende a ser o maior fan clube do Blutengel em todo mundo. Como alguns já devem ter visto por aí, estão rolando uns boatos soltos sobre a vindas dele ao Brasil, a equipe desconhece totalmente a origem destes boatos e como ainda não existe nada confirmado, nenhuma fonte segura, estamos apenas torcendo para sair algo logo. E de todo jeito, estamos tentanod nos preparar pra caso isso venha a acontecer, por o Blutengel não pode chegar aqui e encontrar um Fan Clube todo desarrumado né?